Contato

E-mail: www.brunnabellapro@yahoo.com.br



Telefone: 73.8808.8558/

Contato: Andreia Moreira

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Aquaporinas: conheça a nova geração de hidratantes



Aquaporinas: conheça a nova geração de hidratantes
Hidratantes que trabalham com a aquaporina, principal sistema de irrigação da pele, têm o poder de intensificar a ação de proteínas naturais da pele.

O processo de ressecamento da pele se intensifica com o passar do tempo. As células desidratadas perdem parte de suas funções, tornando-se deficientes e murchas. Isso lhes rouba a elasticidade e a capacidade de regeneração. "Essa perda pode causar o agravamento das rugas e da flacidez, que aumentam gradativamente com a desidratação", diz o cosmetólogo Maurício Pupo, diretor da Ipupo Consultoria em Desenvolvimento Cosmético, de São Paulo.

Para minimizar esses efeitos, a indústria tem investido cada vez mais nas pesquisas sobre as aquaporinas, principal sistema de irrigação dos tecidos do corpo. "Com a idade, elas ficam preguiçosas. A proposta desse novo hidratante é reativá-las com a aplicação de um creme, um avanço considerável no mundo da cosmética", afirma Pupo.

O dermatologista Adriano Almeida, diretor do Instituto de Dermatologia e Estética (IDE), de SP, explica como as aquaporinas funcionam: "são canais localizados na membrana das células que conduzem as moléculas de água para dentro e para fora dessas estruturas, bloqueando a passagem de outras substâncias. Como as células da pele são formadas basicamente de líquidos, isso é muito importante para mantê-las jovens".
A nova geração de hidratantes está chegando justamente para evitar todos esses efeitos. "Os cosméticos que ativam a produção de aquaporinas ampliam a irrigação, melhorando em até 50% a capacidade de hidratação", afirma Pupo.
Produto Sugerido : Aquaporine Máscara da Belvittà que traz em sua formulação além da aquaporine active, alcaçuz, manteiga de cereais, vitaminas C e E.

AQUAPORINE MÁSCARA possui aplicação em diversos procedimentos es téticos. Sua fórmula é rica em ativos que proporcionam inúmeros benefícios à pele. 

AQUAPORINE ACTIVE AQP-3: hidratante de última geração. Melhora a circulação de água através das células, reforça a reserva natural de água na epiderme, restaura a hidratação e maciez da pele. 
Extrato de alcaçuz: é um fitoterápico tonificante, emoliente e refrescante.
Manteiga de Cereais: age reforçando a barreira cutânea, ajudando a manter a hidratação da pele. Vitamina E: reconhecida por sua ação antioxidande e emoliente. 

AQUAPORINE MÁSCARA proporciona sensorial diferenciado, deixando a pele revitalizada, macia e suave ao toque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário