Contato

E-mail: www.brunnabellapro@yahoo.com.br



Telefone: 73.8808.8558/

Contato: Andreia Moreira

sexta-feira, 1 de abril de 2011

BrunnaBellaPro



A BrunnaBellaPro Distribuidora de Cosméticos, tem como objetivo representar, distribuir e comercializar produtos de alta qualidade e eficácia comprovada, destinada a profissionais que proucuram produtos de última geração e de eficácia comprovada, atuamos no SUL, SUDOESTE e OESTE da BAHIA, com uma equipe treinada e preparada para atender da melhor forma possível seus clientes e fornecedores.
Atualmente a BrunnaBellaPro, trabalha em parceria com duas grandes marcas da cosmética nacional;

KEVON COSMÉTICA PROFISSIONAL , especializada em linhas de tratamento para salões de beleza, a empresa busca através de sua alta tecnologia desenvolver produtos inovadores e de qualidade incomparável, trazendo assim, satisfação total aos seus clientes. Um dos principais objetivos da KEVON é facilitar a atividade profissional do cabeleireiro que, ao utilizar nossos cosméticos, contará com todas as vantagens oferecidas por um produto; fórmulas exclusivas com elevada concentração de ingredientes ativos e baixo PH proporcionando um tratamento de efeito intensivo que resgata a maciez, o brilho e a vida dos cabelos.

BELVITTÀ DERMOCOSMÉTICA AVANÇADA, é uma empresa focada no desenvolvimento e comercialização de cosméticos profissionais de elevada qualidade para tratamentos da pele. Oferecemos um portfólio diversificado de produtos, de altíssima qualidade, que atende plenamente as necessidades do mercado profissional de estética. Oferecemos, também, uma linha Home Care, para a manutenção dos tratamentos realizados em cabine. Esta linha deve ser prescrita pelos profissionais para complementar os tratamentos realizados na clínica, visando potencializar os seus benefícios. Contamos com uma equipe especializada e atuante acompanhando as novidades e tendências da cosmetologia mundial, o que se traduz no desenvolvimento de produtos que empregam as mais avançadas tecnologias disponíveis, que efetivamente proporcionam eficácia..

Nenhum comentário:

Postar um comentário