Contato

E-mail: www.brunnabellapro@yahoo.com.br



Telefone: 73.8808.8558/

Contato: Andreia Moreira

quinta-feira, 31 de março de 2011

Cuidados dos Cabelos no OUTONO


Todos nós sabemos que o cabelo é a moldura do rosto, por isso, necessita de cuidados especiais diários para tratar e, principalmente, prevenir os danos causados aos cabelos no Outono. 

Para cuidar dos cabelos, precisamos estar atentos ao tipo de cabelo que temos:

*Cabelos com relaxamento, progressiva, coloração, enfim cabelos que estejam danificados necessitam de alguns cuidados para mantê-los com brilho, elasticidade e macios. Por isso, utilize produtos com propriedades de nutrição para que possamos proteger. 

* Cabelos Oleosos necessitam de cuidados especiais, onde devemos sempre utilizar shampoo e condicionador adequados a este tipo de cabelos para evitar uma possível queda.

*Cabelos Secos necessitam de shampoo que devolvam a maciez, elasticidade, e diminuam o volume e reduzir a aspereza do toque nos cabelos domando os fios de cabelos com produtos altamente nutritivos.

Preocupada com esses cuidados especiais a KEVON COSMÉTICOS PROFISSIONAIS disponibiliza uma linha profissional, altamente eficaz e tratamentos específicos para cada tipo de cabelo, além de uma linha de manutenção, para que os clientes dêem continuidade ao tratamento, em suas residências a chamada linha HOME CARE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário