Contato

E-mail: www.brunnabellapro@yahoo.com.br



Telefone: 73.8808.8558/

Contato: Andreia Moreira

terça-feira, 15 de março de 2011

Equipe da BrunnaBella Distribuidora de Cosméticos Profissionais estreará na Hair Brasil



Profissional, dinâmica, especialmente preparada para atender o mercado dos salões de beleza e clínicas de estética, a Hair Brasil é a feira que lança novos produtos, sinaliza tendências e promove negócios na área de beleza.
Empresas e profissionais de todos os setores já comprovaram: a Hair Brasil desenvolveu um novo conceito em feiras especializadas e se tornou o grande ponto de encontro do trade da beleza no País. Um estilo de feira que une informação, gestão, moda e negócios, num formato único, sem igual em nenhum país do mundo. E que rapidamente se transformou em referência para todo o setor, no Brasil e na América Latina.
A feira traz novidades de mais de 700 marcas de produtos para cabelos, estética, equipamentos e serviços que escolheram a Hair Brasil como o melhor caminho para chegar aos empresários de redes e profissionais de todo o país.
Cabeleireiros, esteticistas, administradores de salões e clínicas de beleza também elegeram a Hair Brasil como seu grande momento de atualização. O megashow, os congressos, seminários e workshops da Hair Brasil tornam disponíveis no Brasil informações antes só encontradas no exterior. Os profissionais podem conhecer nestes eventos o talento e o melhor da técnica mundial. Podem ver as novidades da indústria e falar direto com seus fornecedores, trocando experiências e desenvolvendo idéias.
Atingindo todas as expectativas de visitação e contatos, a Hair Brasil 2010 encerrou sua 9ª edição, registrando 69.000 visitas de cabeleireiros, esteticistas, manicures, maquiadores e demais profissionais da área de beleza, vindos de todo o país e do exterior.
A Hair Brasil conta com a parceria da Intercoiffure Mondial e Interbeauté, representando a vanguarda na área de cabelos, maquiagem e estética. 
A Diretoria Comercial da BrunnaBella ja anunciou que trará para o interior da Bahia novos tratamentos, com o intuito de proporcionar aos seus clientes, o que existe de mais moderno e avançado em termo de estética capilar, muitas novidades estão por vir, aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário