Contato

E-mail: www.brunnabellapro@yahoo.com.br



Telefone: 73.8808.8558/

Contato: Andreia Moreira

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Vantagens da escova inteligente - LINHA GLOSSY da KEVON

     A Escova Progressiva Inteligente já é uma realidade nos salões de beleza, atraindo a atenção das mulheres que desejam tornar os seus cabelos lisos e sedosos. O alisamento funciona como outro qualquer, tendo como vantagem o fato de que a cliente não precisa esperar três dias para fazer a primeira lavagem dos fios.
Se você deseja tornar as madeixas mais lisas mas não tem paciência de esperar três dias para lavar os fios pode comemorar.
Segundo Anysio Estevão cabeleireiro do Piu Bella Capelli no Rio de Janeiro ela é chamada inteligente porque os cabelos podem ser lavados no mesmo dia além de ter fragrância suave e não fumaçar", de acordo com o especialista, as vantagens não param por aí. Não se trata exclusivamente de um alisamento, mas também de um tratamento profundo dos cabelos.
                                                        
Os produtos para escova progressiva precisam ter uma composição apropriada para agir nos cabelos, uma fórmula que contribua com o alisamento sem causar o desgaste gradual do fio. Quando uma mulher opta por esse tratamento, é importante que ela se certifique da capacidade do cabeleireiro antes de se submeter ao processo.
Ao fazer escova progressiva, a mulher precisa estar ciente dos cuidados posteriores que deverá ter com o seu cabelo. O uso de shampoo com pH neutro e sem sal é essencial para preservar os resultados do alisamento por muito mais tempo.








2 comentários:

  1. Olá, gostaria de saber se a empresa está precisando de um representante no Rio de Janeiro, por favor entrem em contatos houver o interesse me comuniquem que passo maiores informações.

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Gostaria de saber como faço p comprar,, produtos da kevon.

    ResponderExcluir