Contato

E-mail: www.brunnabellapro@yahoo.com.br



Telefone: 73.8808.8558/

Contato: Andreia Moreira

domingo, 7 de agosto de 2011

Tendências de cortes para o Outono/Inverno 2011





                                       Tendências de cortes para o Outono/Inverno 2011

A medida em que as estações do ano vão passando, as tendências no mundo da moda, da beleza e dos cabelos vão acompanhando esta mudança. Se a tendência da moda para estas estações são peças bastante ousadas e descontraídas, os cabelos também não ficam para trás. A aposta dos especialistas para esta temporada são cabelos com uma aparência natural, que podem ser assimétricos ou repicados, variando também no tamanho, de curtíssimos aos mais longos. 

O grande destaque fica por conta do Chanel, um corte prático e descolado que valoriza e realça o rosto feminino. Cabelos com grande volume também chamam a atenção dos especialistas, tanto para fios lisos quanto para os cabelos cacheados. Para quem não deseja se desfazer das longas madeixas para realizar o Look chanel, o corte médio na altura dos ombros é uma boa opção. Possibilita uma série de penteados e confere um maior dinamismo para a mulher. Já quem deseja um visual mais jovial, pode optar pela franja mais comprida, colocada de lado, com o cabelo repicado.

Como o corte dos cabelos não é a única opção para a renovação de seu visual, em breve daremos dicas de colorações, para que seu look esteja totalmente de acordo com as tendências mundiais para o Outono/Inverno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário