Contato

E-mail: www.brunnabellapro@yahoo.com.br



Telefone: 73.8808.8558/

Contato: Andreia Moreira

domingo, 7 de agosto de 2011

Após o corte, chegou a hora de colorir seus cabelos.




Após o corte, chegou a hora de colorir seus cabelos.

Como prometido, agora daremos algumas dicas de como colorir seus cabelos com segurança e de maneira adequada às tendências Outono/Inverno 2011.

O Verão ficou para trás e com ele as mechas, em especial as Californianas e as Texanas, duas das que fizeram bastante sucesso nesta temporada. No Outono/Inverno o grande destaque serão as cores uniformes - nada de mechas ou mistura de cores. 

As tonalidades quentes serão as mais procuradas. O Marrom quente recebe grande destaque, porém sem as pontas claras, como estavam sendo combinadas no verão. É muito recomendado para peles mais claras, onde o marrom produz um bonito contraste. Outra tonalidade que vem com tudo é o louro médio dourado. É mais indicado para peles mais escuras, mas também pode ser utilizado por mulheres de peles claras com uma maquiagem apropriada, para que não apresentem um rosto pálido. Já para as mulheres que desejam um visual mais ousado, o louro claro acobreado é uma ótima opção. São indicados para todas as cores de pele e é a cara do inverno.

Porém, antes de pintar seus cabelos é preciso ter alguns cuidados. Realizar uma hidratação completa alguns dias antes da coloração faz com que o cabelo não fique prejudicado com os elementos químicos do produto. Realizar o teste de sensibilidade também é importante para ter certeza de que o produto não irá lhe causar nenhuma alergia ao entrar em contato com sua pele e seus cabelos. Ter certeza do nuance escolhido também é fundamental. Converse com o profissional que vai realizar o trabalho, escute a opinião de suas amigas, observe seu guarda-roupa. Pequenos cuidados como estes garantem que a mudança em seu visual seja para melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário