Contato

E-mail: www.brunnabellapro@yahoo.com.br



Telefone: 73.8808.8558/

Contato: Andreia Moreira

sábado, 2 de julho de 2011

Como cuidar dos cabelos TINGIDOS



cabelo exige muitos cuidados e se ele for tingido, esses cuidados precisam ser redobrados e diferenciados. Muitas pessoas dizem que “tingir o cabelo o estraga”. Essa é uma grande mentira. O que estraga os cabelos é a falta de cuidado com eles no pós-coloração. Quando uma pessoa se propõe tingir os cabelos precisa também mudar algumas pequenas atitudes no cuidado com o cabelo. Mudar as cores é divertido! Siga as dicas de algumas coisas que você precisa aprender a fazer quando tem um cabelo tingido. Coloque cor nesse cabelo e divirta-se!

- Use xampu e condicionador especialmente formulados para cabelos tingidos ou coloridos. Esses produtos possuem aditivos especiais que ajudam a nutrir e manter a nova cor de seus cabelos. Também, pode ajudar a torná-los mais brilhantes por um período um pouco maior.
- Lave o cabelo em água morna para fria. A água mais fria ajuda a fechar as cutículas do cabelo, promovendo maior umidade e não deixa desbotar a cor.
- No seu primeiro tingimento, use uma cor mais próxima da cor do seu cabelo.Isso é importante para que seu cabelo se acostume com o próprio processo de tingimento e para que você não se assuste com a mudança do visual. Se quiser mudar, vá aos poucos!
- Hidrate freqüentemente (pelo menos uma vez a cada quinze dias). A coloração tira, em partes, os óleos naturais do cabelo, o que pode torná-lo um pouco mais seco e frágil. Há produtos muito bons e não tão caros. Dê o famoso “banho de creme” neles. Há máscaras e bons cremes que podem ajudar a hidratá-lo.


A Phytrotat Professional desenvolveu uma linha de alta perfomance para os cabelos tingidos, é a linha Color Revolution que  possui um sistema de blindagem e proteção da cor através de substâncias inovadoras que aumentam a adesão das cutículas, promovendo assim, uma maior fixação dos pigmentos. A linha Color Revolution traz em sua formulação ativos de última geração que associados proporciona um tratamento completo e eficaz para os cabelos tingidos.




               LINHA COLOR REVOLUTION


Extratos Lipídico,Complexo de aminoácidos, óleos Vegetais, Dióxido de Titânio, cadeia siliconada e substâncias encapsuladas que controlam a oxidação e desbotamento da cor, proporcionando proteção das estruturas internas do fio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário