Contato

E-mail: www.brunnabellapro@yahoo.com.br



Telefone: 73.8808.8558/

Contato: Andreia Moreira

sábado, 11 de junho de 2011

A importância da queratinização e cauterização para os cabelos

Tratamento que reconstrói a fibra do cabelo internamente, dando maciez, brilho e vida nova aos fios.

A Cauterização corrige a estrutura capilar através de meios energéticos chamados agentes catiônicos, componentes de cargas positivas que neutralizam as cargas negativas dos cabelos e recuperam as fibras capilares para receber o condicionamento térmico.

Os fios submetidos a processos químicos como pintura e alisamento normalmente perdem a queratina, e podem ser recuperados novamente através da Cauterização, que, além disso, proporciona brilho e maciez aos fios.

Uma das principais vantagens da Cauterização é permitir que mulheres com cabelos descoloridos façam  escova definitiva.

Na maioria das vezes esse tipo de fio é reprovado na hora fazer o teste para saber se podem ou não ser submetido à Escova Definitiva, mas quando são preparados com a Cauterização ganham suporte para esse processo químico.

A Cauterização reabilita o pior dos piores cabelos, sendo indicada para aquelas que tem os cabelos extremamente danificados e volumosos onde as hidratações normais não dão muito resultado.

A queratina (principal componente do cabelo) é toda reposta e assim ele ficará hidratado e com brilho.

A Linha Total Repair da Phytotrat Professional , proporciona aos cabelos um sistema completo de reconstrução, hidratação profunda, cauterização, reconstrução e nanoqueratinazação, o tratamento proporciona uma reposicão total de nutrientes devido a sua formulação exclusiva a base de nanopartículas promovendo uma reposição instantanea, devolvendo vida e maciez para os cabelos, tudo que as mulheres querem para se sentirem mais lindas ainda. A fragrancia da linha Total Repair é baseada nas essências da Victoria Secret´s o que proporciona uma sensação maravilhosa para quem utiliza a linha Total Repair da Phytotrat Professional. Eficacia total e fragrancia maravilhosa a combinação perfeita para qualquer tratamento capilar.  

www.phytotrat.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário