Contato

E-mail: www.brunnabellapro@yahoo.com.br



Telefone: 73.8808.8558/

Contato: Andreia Moreira

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Queratina Neles


Excesso de sol, calor, água do mar, cloro, ruim para a pele, pior para os cabelos. De todos os tipos. Os secos ficam logo com aspecto de palha, os oleosos, mais pesados ainda. Os tintos desbotam. Nos longos, o ressecamento provoca pontas duplas. Os estragos podem destruir a queratina (proteína que constitui 80% do fio e faz as ligações da fibra capilar). Neste estágio, a hidratação já não surte o efeito esperado, já que apenas repõe a água que foi perdida. É preciso, então, um tratamento superintensivo para recuperar a estrutura dos cabelos. A maioria dos salões oferecem novas técnicas de reconstrução de fios e as grandes marcas investem cada vez mais no segmento.
Para cuidar especificamente do fio e dar brilho instantâneo, os tratamentos com queratina e colágeno são a melhor pedida.

Presentes nas formulações dos produtos reconstrutores, são fundamentais para a saúde dos cabelos.Segundo a consultora técnica da BrunnaBellaPro Conceição Lopes: "As proteínas agem de duas formas nos cabelos: na superfície da fibra capilar, formando um filme de proteção e condicionamento, melhorando o brilho, a maciez e a penteabilidade. Ou no interior da fibra capilar, aumentando a resistência do fio, reparando os danos causados por agentes químicos e raios UVs do sol. podem ter origem animal (colágeno, elastina, queratina e seda) ou vegetal (trigo, amêndoa, soja e aveia)."

A Linha Gravity da Kevon Profissional traz todos esses benefícios para os seus cabelos devolvendo o brilho e a maciez, o produto é rico em preoteínas, queratina, arginina, cisteína e proteínas do trigo, um composto poderoso no tratamento de cabelos danificados, além de utilizar tecnologia avançada de nanopartículas potencializando ainda mais o efeito do tratamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário