Contato

E-mail: www.brunnabellapro@yahoo.com.br



Telefone: 73.8808.8558/

Contato: Andreia Moreira

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Aquaporine Máscara - Hidratação Avançada


Uma proteína capaz de reforçar incrivelmente a reserva natural da epiderme melhorando a circulação de água entre as células.
É de senso comum que a hidratação é fundamental para um aspecto saudável da pele.
Fatores como sol, vento e frio intenso, são exemplos. Agentes químicos também afetam o manto hidrolipídico natural deixando a epiderme desprotegida, favorecendo assim, a desidratação.
Situações incontroláveis como pele naturalmente ressecada, processo de envelhecimento e alguns tipos de dermatite provocam alterações na epiderme, modificando sua hidratação e beleza natural.
Hoje temos como reverter as conseqüências de tais impactos.
Para combater a desidratação e promover a adaptação às condições externas, já existe no mercado um ativo especial, chamado AQUAPORINE®. O produto restaura a função de barreira da pele e reforça a capacidade de adaptação ás condições externas, agindo no interior do organismo, proporcionando um resultado aparente de maior vitalidade, conforto e elasticidade da pele.
Mecanismo tecnológico
O objetivo do Aquaporine active ® é oferecer um sistema capaz de aumentar a expressão de aquaporines presentes na pele humana, possibilitando um transporte de água mais eficaz em diferentes camadas- derme e epiderme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário