Contato

E-mail: www.brunnabellapro@yahoo.com.br



Telefone: 73.8808.8558/

Contato: Andreia Moreira

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011



NOVO PRODUTO para o tratamento da QUEDA, OLEOSIDADE, CASPA e SEBORRÉIA vem se destacando no BRASIL

Hoje falaremos a respeito do GEL ESFOLIANTE a base de MENTOL, ARGILA e MICROESFERAS DE POLIETILENO combinação perfeita no combate desse mau que assola as mulheres. A linha ORTOMOLECULAR está presente nos salões mais conceituados do BRASIL e já é um sucesso no tratamento da oleosidade, caspa e seborréia e ainda auxilia no controle da queda.

 Segundo a especialista no assunto Clarisse Cardoso, gerente do Centro de Tratamento J.F. Lazartigue, enfatiza que o couro cabeludo deve estar sempre limpo e equilibrado, a preocupação deve ser com o bulbo, e não com o fio. No escritório da Lazartigue, pode-se fazer uma análise para conhecer as características do cabelo e sua condição. Primeiro, verifica-se o bulbo, depois o couro cabeludo e o fio. Dá para detectar os problemas de oleosidade ou ressecamento, presença de caspa ou seborréia, e, principalmente como está o bulbo.

Preocupado com esse problema que assusta muitas mulheres no Brasil, que a KEVON COSMÉTICOS PROFISSIONAL desenvolveu a linha ORTOMOLECULAR, que têm como principal função tratar o couro cabeludo como um todo, agindo diretamente no bulbo capilar, o que conseqüentemente resultará em fios mais fortes, macios e hidratados, além de realizar uma limpeza profunda no couro cabeludo eliminando a seborréia e a caspa e ainda está indicado no tratamento e manutenção da escova progressiva e pós-relaxamento dos cabelos. A linha ORTOMOLECULAR é composta de quatro produtos; O GEL ESFOLIANTE, SHAMPOO, MÁSCARA HIDRATANTE e o TÔNICO FORTALECEDOR.

Essa combinação perfeita faz com que a linha ORTOMOLECULAR seja um produto diferenciado do que já se conhece hoje no mercado.

Argila é a mais nova arma para tratar os cabelos. Livre de químicas, a máscara de argila verde pode ser aplicada em todos os tipos de cabelo e usada por crianças e gestantes. Esse tratamento natural age nos fios efetuando uma limpeza profunda, revigorando e dando brilho aos cabelos. De acordo com a tricologista e terapeuta capilar Sheila Bellotti, do Centro Capilar que leva o seu nome, localizado na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro, as argilas mais usadas nos tratamentos dos cabelos são a verde e a preta devido a ação adstringente, tonificante e estimulante.
Quando a argila é aplicada na raiz dos cabelos, ela proporciona uma espécie de 'peeling capilar' ao remover as células mortas, liberar as toxinas do organismo, ativar a circulação do couro cabeludo e absorver as impurezas e resíduos.
Por ser rica em sais minerais, a argila também vem sendo utilizada para os casos de caspa, seborréia e queda, devido a sua ação cicatrizante e por reequilibrar as funções orgânicas", destaca Sheila.

Microesferas de Polietileno esfoliam delicadamente o couro cabeludo auxiliando no processo de limpeza do couro cabeludo tornando tornando o tratamento mais eficaz .

 
Mentol Composto orgânico extraído da folha de menta, ação refrescante do mentol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário